Sealander: O trailer anfíbio

Liberdade de escolha. É assim que a fabricante alemã Sealander  define o seu trailer anfíbio que possibilita ao campista viajante se aventurar tanto por terra, como por águas rasas, sem correntezas ou ondas.

“O SeaLander amplia as possibilidades de um acampamento, e, portanto, também das atividades recreativas. Quem está viajando com o nosso trailer pode gastar seu tempo livre em terra ou em água” Daniel Straub, projetista e desenvolvedor do trailer.

O veículo é produzido em fibra de vidro e plástico reforçado, o que o permite flutuar. Ele vem na forma de um reboque compacto, leve, e trás consigo características de um barco elétrico com motor de 5hp, que também fornece energia de sustentação à sua aparelhagem interna como as lâmpadas, aquecedor, etc. O motor, por sua vez, é recarregável durante a viagem do veículo de reboque.

http://

Conforto também é um ponto que chama a atenção. O trailer anfíbio é personalizável, e conta como padrão um módulo de cozinha, refrigerador, aquecedor, mesa e dois bandos que podem ser convertidos para ampliar a área do convés, além de um banheiro que é item opcional mas convém ser adquirido uma vez que propicia  maior autonomia na estrada e aventura outdoor.

O teto é panorâmico, que pode ser aberto ou fechado (como o teto solar de veículos), suas medidas são 1,5mx2m, e possui em seu interior móveis modulares e dois assentos que durante a noite são convertidos em camas.

Confira mais algumas imagens do protótipo:

Créditos das Imagens na matéria: Divulgação Sealander.

Curte o nosso Trabalho? Então siga-nos nas redes sociais

Facebook, Twitter e Instagram

Deixe uma resposta