Blog “Vivendo na estrada” explica como se livrar dos insetos no Camping

O terror dos campistas e iniciantes na área é sempre esse: Como se livrar dos insetos durante aquela acampada.

Para quem já está a algum tempo nessa prática, sabe que é muito difícil evitá-los em sua totalidade. Por mais que você lute, sempre vai ter um mosquito aqui, uma aranha acolá, e similares. Entretanto, existem algumas medidas que você pode tomar durante sua acampada que podem ajudar e muito a minimizar tais encontros, tornando-os praticamente nulos.

Um dos blogues que costumamos acompanhar, o Vivendo na estrada usou sua experiência e preparou algumas dicas interessantes que com certeza irão praticamente anular as possibilidades de insetos próximos a sua barraca. É quase um “mini guia” com 5 passos que se forem seguidos vão te dar a tranquilidade que você precisa durante seu camping. As dicas são essas:
1- Manter a Barraca sempre fechada;

2- Não comer e nem beber dentro da barraca;

3- Ficar distante de formigueiros;

4- Evitar formigas, mantendo as embalagens de alimentos e bebidas bem fechadas;

5- Utilizar os seguintes itens: Repelente, camisas de manga longa, repelente elétrico, velas ou óleo de citronela (muito cuidado, não ascender vela dentro da sua barraca), sabonete ou sabão de coco.

Confira a postagem do Vivendo na estrada na íntegra, confira mais detalhadamente como se proteger de insetos em camping.

Ref: Blog Vivendo na Estrada

Link da Postagem: http://www.vivendonaestrada.com/insetos-no-acampamento-como-mante-los-longe/

Deixe uma resposta