2017 é o ano dos feriadões

Aí vai uma boa notícia para toda a comunidade campista: 2017 promete ser um ano bastante movimentado. A ano possuirá, ao todo, 5 feriadões e 4 feriados na quinta-feira que com uma boa argumentação e negociação com o seu chefe, pode transformá-los em feriadões também.

É portanto um ano promissor na movimentação do turismo e do campismo, uma vez que os campings necessitam muito dessas datas para se rentabilizar, cobrirem suas despesas e gerarem lucro. Confere aí o que está por vir:

  • Fevereiro

O mês é generoso com os campistas. O Carnaval acontece nos dias 27 (segunda) e 28 (terça), sendo a quarta-feira de cinzas o dia 29.

Praia do Forte-BA, Piscinas Naturais.
  • Abril 

Este mês aparece na agenda campista com dois feriadões, quem perder um pode aproveita o outro, mas nós aconselhamos acampar nos dois. teremos a sexta-feira da paixão, dia 14, e no dia 21 de abril (sexta-feira) aparece o feriado de Tiradentes.

  • Maio

O dia do trabalhador, 01 de maio, será uma segunda feira. Aproveita e viaja já na sexta a noite!

  • Junho

O dia 15 de junho, feriado de Corpus Crhisti, é uma quinta-feira. Que tal fazer umas horinhas extras no mês anterior e negociar uma folga com o patrão na sexta e transformar isso em um feriadão?

Camping Lagoa Redonda, Pirambu-SE.
  • Setembro

7 de setembro, o dia da independência será uma quinta feira.

  • Outubro

O dia de Nossa Senhora Aparecida, será dia 12, uma quinta feira.

Praia do Francês, Alagoas.
  • Novembro

Neste mês teremos o feriado do dia dos finados, 02, que será mais uma vez uma quinta feira.

  • Dezembro

Por fim, somo brindados neste mês com mais um feriadão, o Natal será dia 25, uma segunda-feira.

Agora é só preparar o orçamento, cuidar bem da sua barraca (pois ela será usada muitas vezes esse ano), e pé na estrada. Não esquece de compartilhar sua aventura conosco! Siga em frente pois a vida é curta, os destinos são muitos, e os feriadões estão logo aí!

http://

SIGA NOS NAS REDES SOCIAS

FACEBOOK, TWITTER E INSTAGRAM

Deixe uma resposta