Acampe próximo da Avenida Paulista

A novidade vem à tona pela equipe do Aki Hostel, que desde 2015 vem oferecendo o serviço aos seus hóspedes que procuram um estilo de hospedagem mais alternativo, com segurança, qualidade e conforto. O Hostel está localizado próximo a badalada Avenida Paulista, na cidade de São Paulo, o centro financeiro do país, além de estar a apenas 600 metros da estação de metrô.
Esse tipo de hospedagem já é bastante comum em outros países, entretanto no Brasil, ainda é uma novidade que vem timidamente ganhando seu espaço, principalmente depois dos eventos esportivos da Copa do Mundo e Olimpíadas, onde uma leva de visitantes estrangeiros procuraram este tipo de hospedagem, abrindo um pouco mais os olhos para os donos de hostels e pousadas e o setor de turismo.
O camping urbano do Aki Hostel foi construído no terraço do

01
Camping no Terraço do Aki Hostel

prédio, possui grama sintética, uma bela vista, espaço para dez barracas, banheiros, bar, restaurante e cozinha de hóspedes. A diária está no valor de 30 R$ (em 30/09/2016) e caso o visitante não possua barraca ele pode simplesmente alugar uma junto a equipe do hostel.
É bem verdade que o campista não vai experimentar aquela sensação de ar fresco, cheiro de terra e árvore, ou barulho de cachoeira. Mas a experiência de acampar em um terraço com o céu a sua frente, e em um lugar tão badalado não deixa de ser um aprendizado, afinal, o campo é fértil para novas histórias e amizades.

 

Deixe uma resposta